quarta-feira, 6 de outubro de 2010

“Trate seus bichinhos com amor e Parmalat”






A Parmalat lançou em 1996 a campanha dos "Mamíferos Parmalat", apostando no carisma infantil.
Criada pela DM9DDB, as peças eram feitas por crianças entre 3 e 5 anos vestidas de animais ao som de um jingle que marcou na mente de todos.
A campanha fez tanto sucesso que em 1997 a Parmalat lançou a promoção “Mamíferos Parmalat”.
Quem não juntou 30 códigos de barra (acho que era isso mesmo) e mais uma certa quantia em dinheiro e trocou por um bichinho??? Eu tenho 3 bichinhos...rsrsrs...
Essa promoção fez tanto sucesso que a produção dos bichinhos foi de 300 mil para 15 milhões e se tornou a maior troca de brindes já realizado no Brasil.

Em 2007 e após uma crise, a Parmalat voltou com a campanha dos “Mamíferos” para mostrar que eles haviam crescido, a nova campanha trouxe os atores que na época eram crianças e que já estavam com seus 15 anos, tentando vestir as fantasias da campanha anterior. Essa assinada pela agência África.


Vale a pena rever:


Um comentário:

  1. Nossa eu lembro bem dessa propaganda... todos sabiam cantar aquele jingle. Era muito lindoooooo!!!
    A equipe da DM9DDB foi um orgulho pela campanha...

    ResponderExcluir